in

Incêndio no CT do Flamengo teria atingido alojamento de crianças e 10 mortes são confirmadas

G1

Uma tragédia atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo nesta sexta-feira, como já foi noticiado aqui no 1news. Entretanto, uma nova notícia sobre o assunto saiu e impressionou a todos, pois o local seria o alojamento de crianças das categorias de base.

Publicidade

De acordo como Coronel Douglas, as vítimas teriam entre 14 e 17 anos e estariam dormindo no momento do incidente.

Até o momento, foram dez mortes confirmadas e um gravemente ferido. Ainda não foram identificados quem seriam os mortos, mas a notícia abalou e deixou todos os flamenguistas e colaboradores do Clube de luto.

Publicidade

A nova notícia abalou muito, por ser um alojamento de crianças, até porque o Flamengo tem uma atenção super especial com os garotos que integram a base, sempre dando o maior suporte para eles terem a melhor infância possível. 

Publicidade

O CT do Flamengo é recém-reformado por uma obra que custou R$ 23 milhões e transformou o Ninho do Urubu no Centro mais moderno dentre todos os clubes do Brasil. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Publicidade

Os detalhes sobre a tragédia ainda não foram divulgados, até porque acabou de acontecer e todos estão muito abalados. A diretoria flamenguista ainda não se pronunciou, mas provavelmente uma multa muito alta será aplicada ao Clube.

Especula-se que sejam funcionários do Clube que morreram e foram feridos pelo incêndio. O Flamengo tem um clássico amanhã contra o Fluminense e ainda não se sabe se o mesmo será cancelado.

A tragédia acontece muito próxima de outras neste ano de 2019. Brumadinho e a queda do avião de Emiliano Sala foram notícias que abalaram muita gente, agora um dos maiores clubes do mundo sofre com uma grande tragédia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com