in

Crivella gravou vídeo há duas semanas e disse que ciclovia nunca mais ia cair; assista

G1

O Prefeito do Rio de Janeiro mais uma vez está sendo alvo de críticas por causar polêmica nas redes sociais. Marcelo Crivella apareceu em  um vídeo gravado há duas semanas em cima da ciclovia Tim Maia.

Publicidade

Durante a gravação, Crivella entrevista o engenheiro responsável pela obra de manutenção da ciclovia, que em 2016 teve um trecho derrubado por uma forte onda matando duas pessoas.

Entusiasmado com a obra executada, o prefeito até faz um teste em cima de um compressor de carga e diz que a ciclovia jamais iria desabar novamente e que os usuários da ciclovia poderiam confiar, que nenhum desabamento ocorreria naquele lugar.

Publicidade

Assista na íntegra o polêmico vídeo de Marcelo Crivella em cima da ciclovia Tim Maia.

Publicidade

Constrangimento após novo desabamento

Visivelmente constrangido com o novo desabamento da ciclovia, Crivella tentou explicar aos jornalista na tarde de hoje sobre o novo incidente. 

Publicidade

Segundo o prefeito, os engenheiros avaliaram a possibilidade de carga de baixo para cima, no sentido em que a onda eventualmente poderia vir a acertar a construção, no entanto, no caso de ontem, a ciclovia sofreu uma carga de cima para baixo, algo não previsto pelos construtores.

“Por incrível que pareça, a tragédia veio da montanha”, afirmou aos jornalistas.

O temporal ocorrido na noite de ontem matou seis pessoas e deixou milhares de desabrigados. Além de casas, carros, ruas e estradas ficaram totalmente destruídos com a forte tempestade, que segundo meteorologistas seria de moderada a forte, algo que não ocorreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.