in

Grávida, Ticiane Pinheiro revela drama com a filha e faz desabafo: ‘desespero’

Divulgação/BlogCleuber

Para a maioria das mulheres poder gerar uma nova vida é considerado uma grande dádiva. Esse é um sonho para muitas, mas nem todas conseguem realizar esse desejo muito cedo. Atualmente, as mulheres têm priorizado os estudos e ter uma vida estável financeiramente para poderem ter filhos. 

Publicidade

Depois que eles nascem, as mães mudam a vida completamente com a chegada de mais um membro na família. No entanto, o tempo vai passando e aqueles pequenos começam a não precisar tanto da mãe para poder realizar as tarefas. Afinal de contas, as crianças vão ganhando autonomia.

Com isso, muitas crianças começam a receber convites para ir na casa de um amiguinho ou até mesmo dormir lá. Nesse momento, bate aquela dúvida: dar permissão ou não. As mamães sabem como é difícil se separar dos pequenos e por mais que seja por pouco tempo, muitas acabam passando por um grande sofrimento.

Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro passou por esse tipo de situação e ficou desesperada. A mamãe coruja fez um desabafo sincero em sua rede social. A pequena Rafaella Justus, filha primogênita da apresentadora, pediu para ir com os amiguinhos em um acampamento da escola.

Publicidade

“Meu coração está apertado”, disse ela ao contar que é a primeira vez que a menina vai dormir fora de casa sem os pais. “Eu incentivei ela para ir nesse acampamento, ela está superfeliz, mas ver o filho crescer assim dá um desespero… Meu coração ficou partido, em saber que ela vai dormir fora, tudo novo e a gente fica aqui torcendo para que ela fique muito feliz.”, desabafou a famosa.

Publicidade

O sentimento da apresentadora é algo normal, principalmente com as mães que tem esse sentimento a partir do momento que o filho começa a ficar independente.
Recentemente, Ticiane revelou que está grávida do segundo filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.