in

Homem processa seus pais por não ter pedido para nascer

Alagoas WEB

Rapahel Samuel é um homem de 27 anos que está processando seus pais por ter nascido sem o seu consentimento. Ao contrário do que se pode pensar, ele não guarda rancor dos pais. “Gosto muito dos meus pais, mas ele me tiveram para ter prazer”, argumenta o rapaz.

Publicidade

Ele nasceu na cidade de Bombaim e nos últimos dias tem estado em diversas mídias nas redes sociais, uma vez que o motivo pelo qual ele quer processar seus pais não é muito comum e não se vê todo dia por aí. Ele anunciou sua decisão em seu perfil pessoal no Facebook.

O rapaz reforça que ama seu pai e sua mãe, mas lamenta ter que levar eles para o tribunal, porque ele não consegue deixar passar em branco o fato de ter nascido sem ter sido consultado antes. “Eles tiveram-me para seu próprio prazer”, repete ele que não se conforma de ter nascido sem a sua permissão.

Publicidade

Raphael diz que ele faz parte de uma nova corrente do pensamento, a qual entende que a solução para resolver os problemas da humanidade é o ser humano se reproduzir apenas para manter a sobrevivência da espécie.

Publicidade

Publicidade

Entretanto, as pessoas são colocadas no planeta sem terem pedido isso. Partindo dessa motivação, ele decidiu levar os próprios pais para responder na justiça ao que ele julga ser errado. Ele diz que sua vida tem sido incrível, mas não sente a menor vontade de por outra pessoa no mundo e obrigá-la a passar pelas adversidades da vida.

Não contente em levar os pais ao tribunal pelo fato de eles terem dado a ele o dom da vida, o jovem quer que sua atitude sirva como uma mensagem para os seres humanos, para que as pessoas não se sintam obrigadas a amar seus pais apenas pela sua posição familiar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .