in

Advogada é ‘salva’ por cinco crianças que pediram para nadar em sua piscina

Reprodução: Instagram/Debora Oliveira / Montagem: Nado Calegari

A advogada Débora Oliveira foi ‘salva’ a partir do momento em que cinco crianças tocaram seu interfone em sua casa, que fica na cidade de São Miguel dos Campos, no interior do estado de Alagoas, para pedir comida a ela e também nadar um pouco em sua piscina.

Publicidade

Ela, por sua vez, estava muito cansada porque tinha sido reprovada no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A advogada estava muito mal por ter feito cinco anos de faculdade e ter estudado exaustivamente para ir bem na prova. Porém, sua autoestima estava muito baixa depois do resultado.

Ela não acreditava que pudesse passar nunca mais na prova, e só fez a inscrição para um novo exame a ser realizado no dia 17 de março por causa da insistência de sua irmã e graças a essas crianças que tocaram seu interfone.

Publicidade

“Eu peguei 1 kg de alimento e fui até a porta. Quando eu cheguei vi cinco crianças entre 10 e 13 anos. Eram todos primos e quando fui fechar a porta um deles me pediu água. Quando eu disse que já voltava ele falou ‘na verdade, tia, não era isso. Deixa eu tomar banho na sua piscina?’”, disse a advogada.

Publicidade

As crianças ainda disseram que em troca eles limpariam o jardim de sua casa. Débora permitiu que as crianças se divertissem em sua piscina, mas não deixou que limpassem seu jardim, afinal, ela queria que eles simplesmente brincassem.

Publicidade

A advogada falou que ela foi para seu quarto chorar nesse momento, pois ela se lembrou de quando era pobre e nunca na vida imaginou ter uma piscina em casa. Com a atitude dessas cinco crianças, ela foi salva de seu stress psicológico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .