in

Neymar é flagrado ficando com duas mulheres ao mesmo tempo na frente do filho, diz jornalista

Reprodução: Youtoube/Tati Zaqui / BreakTudo / CatracaLivre / Montagem: Nado Calegari

Neymar fez uma grandiosa festa para comemorar o seu aniversário de 27 anos. A festa que rendeu uma série de polêmicas foi realizada na última segunda-feira (4), em Paris. Na ocasião, o jogador teria ficado com duas mulheres ao mesmo tempo, segundo informações do jornalista Leo Dias.

Publicidade

O tema da festa era ‘Caberé’, e as cores das roupas tinham que ser vermelhas. O evento contou com a participação de diversos famosos. E para o espanto de muitos presentes, o filho dele, com apenas 7 anos de idade, também estava no local, inclusive, aparecendo em diversas fotos com seu pai.

Na festa, o jogador ficou com a modelo Gabriela Lenzi, a qual ele já havia tido um breve relacionamento em 2014. Depois, ele beijou a cantora Tati Zaqui, aparecendo muito animado com ela dançando até o chão em vídeos que foram compartilhados nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Rafaela Porto, que é ex-participante do The Voice, estava no evento também e na ocasião estava usando a mesma aliança que ele, aumentando ainda os rumores de um affair entre eles. Porém, os dois não foram flagrados em nenhum momento se beijando ou com  qualquer outra intimidade, estando no máximo próximos em alguns momentos.

Publicidade

Neymar comemorou com grande estilo a sua festa de 27 anos que foi até o amanhecer do dia seguinte. Além dessa badalada festa, o jogador reuniu com amigos mais íntimos em uma outra comemoração, desta vez em sua residência.

Quem esteve na festa foi Matheus Mazzafera, que fez alguns registros do evento e postou em seu canal no Youtube. Depois de cantarem os parabéns, o craque fez um discurso agradecendo os presentes e se jogou na festa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .