in

Corpo de Michael Jackson pode ser exumado após novas denúncias de pedofilia

Quem

Os fãs de Michael Jackson estão acompanhando de perto as denúncias que estão sendo feitas contra o astro pop; inclusive, o corpo do cantor poderá ser exumado muito em breve. O motivo desse procedimento seria para provar, ou não, que ele abusou sexualmente de várias crianças.

Publicidade

Pelo menos 11 pessoas afirmam que foram molestadas por Michael, quando tinham entre 7 e 14 anos. Com a exumação do corpo do cantor, seria possível ter acesso ao DNA de Michael Jackson e, desta forma, seria possível fazer a comparação com todas as evidências que estão com a polícia.

O DNA do cantor será a prova definitiva de que estas pessoas estão falando a verdade – ou se estão mentindo sobre o a conduta do Rei do Pop.

Publicidade

Novas acusações contra Michael

Wade Robson é um dos que estão organizando essas novas acusações contra o cantor, juntamente com James Safechjuck. Os dois até já deram uma entrevista para um documentário britânico muito polêmico, o ‘Leaving Neverland’, e deram declarações bombásticas.

Publicidade

O documentário foi exibido no Festival de Sundance e exibiu áudios, cartas e até fotografias que comprovariam os crimes cometidos por Jackson. Uma testemunha contou que o rancho Neverland era o local onde o cantor abusava das crianças, inclusive algumas que estavam enfrentando doenças terminais.

Publicidade

“A casa dele era um paraíso pedófilo disfarçado de parque”, disse a testemunha, afirmando ainda que os abusos tiveram início bem antes do que se imagina. Michael Jackson morreu em 2009 após uma overdose por excesso no uso de medicamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br