in

Torne seu Wi-Fi três vezes mais rápido com essa dica incrível e barata

Reprodução/ALSP

No passado, quando não existia internet e as conexões eram difíceis e caras as pessoas costumavam se conectar sentimentalmente umas com as outras, as visitas aos familiares eram mais frequentes e os correios entregavam mais cartas domésticas  do que itens comprados na internet.

Publicidade

Mas, os tempos são outros e não existe nada mais frustrante do que perder o sinal do Wi-Fi em meio a uma conversa importante ou mesmo trabalhar com o computador o dia inteiro com a internet lenta e caindo a todo minuto. Para a felicidade de todos há uma maneira de corrigir isso.

Publicidade

Tecnologia em favor da população

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Antigamente, para conseguir sinal de TV, as pessoas punham um pedaço de palha de aço nas pontas das antenas, isso de fato ajudava e a imagem ficava um pouco mais nítida e sem muito chiado. Com o avançar da tecnologia foram surgindo conversores digitais, as TVs conhecidas por ter um caixote gigante foram substituídas por telas planas e o sinal analógico foi cortado.

Publicidade

A solução é barata

Como fazer o sinal de Wi-Fi melhorar? O Wi-Fi é uma tecnologia de comunicação que não utiliza fios e serve para transmitir sinal de internet por meio de ondas de rádio e infravermelhos.

Se seu sinal é ruim, você não precisa correr para alguma loja para comprar produtos que costumam ser extremamente caros, basta pegar duas latas de cerveja ou de bebida com gás, lavar e secar essas latas e abri-las da maneira que é indicada.

Siga as instruções para montagem de seu equipamento super barato e veja como seu sinal vai ficar três vezes melhor. O bom desse equipamento é que além de você melhorar a internet, ainda pode aproveitar para tomar duas bebidas saborosas.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.