in

Reconhece? Ator do trio protagonista de ‘Anos Incríveis’ posta encontro com colegas

Divulgação

Um post do ex-ator mirim, Josh Saviano, surpreendeu os fãs da série ‘Anos Incríveis’. Ele decidiu compartilhar, em sua conta pessoal no Instagram, um registro do seu recente encontro com os colegas de série: Fred Savage e Danica McKellar. O trio foi o protagonista do seriado, sucesso no mundo todo entre os anos de 1988 e 1993, e que virou febre no Brasil até meados dos anos 2000.

Publicidade

O registro de Josh Saviano, é claro, fez com que a reunião dos ex-intérpretes de Levin, Paul e Winnie viralizasse rapidamente nas redes sociais.

Para aguçar ainda mais os fãs, na legenda da foto, Saviano escreveu: “Quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam as mesmas e eu gosto cada vez mais de sair com esses dois. Fred Savage e Danica McKellar, vocês são como família para mim. Amo vocês!”. Confira!

Publicidade

Saviano, hoje, tem 42 anos e deu vida ao melhor amigo do protagonista, Kevin Arnold em ‘Anos Incríveis’. Ele atuou no seriado quando tinha entre 12 e 17 anos, assim como Fred Savage, responsável por dar vida ao personagem principal.

Publicidade

Já Danica McKellar é um pouco mais velha que os dois e deu vida ao grande amor do protagonista. Ela gravou a série quando tinha entre 14 e 19 anos.

Publicidade

O autor do post, Saviano, não está mais completamente ligado à vida artística. Ele trabalha atualmente como consultor para influencers digitais e marcas empresariais. Apesar de dizer que abandonou a carreira de ator, ele retorna à telinha esporadicamente, fazendo participações na série ‘Law & order: SVU’, entre 2014 e 2015, no papel de um advogado.

O eterno Kevin, Fred Savage, continua atuando e está casado, desde 2004, e tem dois filhos. E Danica McKellar formou-se em Matemática, tem uma carreira de pesquisadora na área e, aos 44 anos, tem um filho e está em seu segundo casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!). Fique à vontade para falar comigo: mayramichel@gmail.com