in

Malcom destrói em clássico e faz golaço no Real Madrid; ASSISTA!

News.com.au

Esta semana está sendo boa para o torcedor corintiano. Após o Corinthians vencer o Palmeiras no último sábado, só chegaram boas notícias ao Timão.

Publicidade

Além da vitória contra o Palmeiras, que foi importante, o Timão viu nessa quarta feira a sua revelação brilhar pela Copa do Rei, na Espanha. Atualmente no Barcelona, o atacante Malcom, ex-Corinthians, marcou na partida diante o Real Madrid, pela semifinal do campeonato de mata-mata.

O clássico entre as duas equipes espanholas ocorreu nesta quarta-feira (6). O Barcelona perdia a partida por 1 a 0 em pleno Camp Nou, quando Malcom aos 13 do segundo tempo marcou em um rebote. Philippe Coutinho bateu na trave, e na volta sobrou para a revelação corintiana que empatou a partida.

Publicidade

O Corinthians comemorou nas redes sociais. provocando outros clubes, com o gol de sua revelação: “O Corinthians não revela ninguém” escreveu o Timão.

Publicidade

Assista:

Malcom jogou no Corinthians de 2014 a 2015 e teve 71 jogos com a camisa do Timão. Ao todo, o atacante marcou apenas 10 gols, com um título brasileiro na bagagem, o de 2015. Chegado recentemente no Barcelona, Malcom conta com apenas 14 jogos e 3 gols.

Publicidade

Outra boa notícia para o torcedor alvinegro, é a contratação do zagueiro Bruno Méndez. O defensor uruguaio já estava na mira do Corinthians há um tempo. 

Méndez pertencia ao Montevideo Wanderers, e custou 3,5 milhões de euros, cerca de R$13 milhões. O zagueiro tem apenas 19 anos e é convocado frequentemente pela seleção uruguaia. Méndez acertou um contrato de cinco anos e chega para disputar a vaga de titular no Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com