in

Com apenas 18 anos, Vinícius Júnior dá show no Camp Nou; ASSISTA!

YouTube - FUTEBOL PAIXÃO ETERNA

Quem pensou que a ‘prova de fogo’ para Vinícius Júnior ‘pipocar’ no Real Madrid seria no clássico contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei, estava enganado. O garoto foi titular e brilhou na partida, iniciando a jogada para o primeiro e único gol do Real Madrid.

Publicidade

Foi um lindo lançamento de Vinícius que iniciou a jogada para Lucas Vásquez finalizar para o gol. O Real começou ganhando e Vinícius vinha se destacando e parecia que não estava sentindo o peso de estar jogando o tão esperado primeiro El Clássico de 2019. 

O atacante não se omitiu no jogo e mostrou que merecia ser titular do time do Real Madrid. Sua atuação rendeu elogios no empate entre Barça e Real. Vale ressaltar que só aconteceu o empate graças a outro brasileiro, o Malcom, ex-Corinthians.

Publicidade

Os brasileiros foram os grandes destaques da partida, mas é claro que os olhares estão vidrados para as atuações de Vinícius Júnior que vem surpreendendo com apenas 18 anos e dando atuações de gala na Europa.

Publicidade

Assista:


Começar ganhando com uma jogada de Vinícius Júnior foi digno de muitos elogios ao craque. O resultado foi ótimo ao Real Madrid, pois empatou fora de casa e agora resolverá em Santiago Bernabéu, podendo ter uma vantagem maior.

Publicidade

O Barcelona vinha muito bem nesta temporada e muitos acreditavam que os catalães atropelariam os madrilenhos, o que acabou não acontecendo, mesmo com a entrada de Lionel Messi, que foi poupado na maior parte da partida. Contudo, o Barça empatou e leva a decisão para Madrid, tendo que resolver fora de casa.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com