in

Jovem surpreende ao mudar hábitos para perder 60 quilos e ir no baile de formatura

Reprodução: Instagram/Josie Desgrand / Montagem: Nado Calegari

Histórias de superação ajudam a inspirar as pessoas a mudar de vida, ou incentivam as pessoas a fazer algo diferente daquilo que esteja fazendo mal para alguém. Foi isso que aconteceu com Josie Desgrand, de 16 anos, que fez o possível para perder 60 quilos para poder ir ao seu baile de formatura.

Publicidade

A jovem que é da Austrália conta que sua vida é muito difícil, pois ela se sentia muito mal ao ver belas garotas magras e gostaria muito de ser como elas. Após pensar bem ela decidiu dar um ponto final na sua história e trilhar uma vida nova.

“Me trocava no meu quarto de roupa quando de presente eu disse para mim mesma: não será mais gorda, Josie. Eu decidi me aventurar, comecei a tirar fotos de diferentes ângulos e tirei medidas com uma fida métrica. Eu queria acompanhar tudo e anotar cada alteração, não importando quão pequena fosse”, disse Josie.

Publicidade

Publicidade

Ela começou a mudar pequenos hábitos de sua vida e percebeu uma grande diferença corporal em uma dieta na qual ela não ingeria carboidratos nem açúcar, aumentando também o consumo de água. Dessa forma ela eliminou 37 quilos rapidamente e com a academia ela perdeu ainda mais, em torno de 60 quilos.

Publicidade

Ela disse que compartilhou em seu Instagram as refeições que ela fazia e todo progresso que ela alcançava, bem como dicas e segredos. A jovem conta também que seus seguidores estão crescendo a cada dia e que ele lhe mandam muitas mensagens de inspiração.

“Eu ajudei o máximo de pessoas que consegui e adoro poder me colocar no lugar delas e, agora, reservo uma hora cada noite para responder a cada pessoa. É muito bom ajudar”, finalizou Josie.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .