in

Xuxa descobre problema de saúde e triste notícia preocupa

Reprodução / Record TV

Nesta quarta-feira (6), a apresentadora Xuxa Meneghel estreia seu novo programa na Record TV, o reality show The Four Brasil, que promete revelar um novo talento musical para o país. Um problema de saúde, no entando, tem deixado a apresentadora e a emissora onde trabalha preocupadas.

Publicidade

Xuxa descobriu um problema nas cordas vocais. Durante a gravação que aconteceu na segunda-feira (6), ela comandou a atração com a voz bastante rouca. Ao Notícias da TV, Xuxa comentou sobre o problema.

“Eu estou com um problema nas minhas cordas vocais. Na segunda-feira (5), a direção sentiu bastante que a minha voz não chegou até o final do programa, porque eu estava rouca”, explicou a loira, que afirmou não conseguia projetar sua voz.

Publicidade

O problema fez com que a Record TV contratasse uma fonoaudióloga para cuidar da voz da apresentadora até o último episódio do talent show. Xuxa explicou que o que tem é um calo nas cordas vocais e que não se aqueceu antes de entrar no palco para gravar.

Publicidade

“Eu imaginei que não precisaria fazer aquecimento, mas como eu uso bastante a minha voz eu deveria ter feito. Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz que tinha aos 20 anos, por causa da minha idade e pelo esforço que fiz sem me cuidar. Então eu vou ter o acompanhamento de uma fonoaudióloga para fazer o The Four”, contou a apresentadora.

Publicidade

O The Four é gravado nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). Xuxa afirmou que o primeiro dia foi cansativo e que, a partir da terceira gravação, tudo estará mais acertado. Mais para a frente, o programa será exibido ao vivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!