in

Mariano, da dupla com Munhoz, corta o cabelo curto, fica irreconhecível e arranca elogios

Reprodução: Instagram/Munhoz / Viola Show / Montagem: Nado Calegari

Mariano, que faz dupla sertaneja com Munhoz, fez uma mudança radical no visual e quase que não é reconhecido pelos seus seguidores nas redes sociais em uma nova publicação no seu Instagram. Nela, o cantor mostra como está após cortar os seus cabelos e deixar eles mais curto que o de costume.

Publicidade

Desde que ele estourou pelo Brasil após aparecer no programa Domingão do Faustão, o cantor sempre apareceu com as madeixas longas abaixo do ombro. Seu novo visual deixou seus fãs impressionados e eles não pouparam elogios ao cantor.

“Taí gente… depois de 16 anos sem deixar o cabelo curto resolvi mudar o visual! Espero que vocês gostem”, disparou o cantor na publicação que vem repercutindo de maneira muito positiva até o momento. Confira como ele ficou logo abaixo.

Publicidade

Seus fãs dizem que ele ficou ainda mais bonito do que ele era com cabelos longos. “Lindo, gatíssimo”, escreveu uma de suas seguidoras. Outra disse que ele está muito parecido com o ator Hugh Jackman. Mas há quem prefira também seu visual antigo: “o cabelo dele é um monumento, pode mexer não”, disse uma fã.

Publicidade

Recentemente o cantor apareceu vestido de mulher em seu perfil no Instagram. Ele apareceu no programa de Rodrigo Faro com uma saia curta, com as pernas à mostra e com uma peruca de cabelo longo. Veja como ele ficou.

Publicidade

Ele se vestiu como a cantora Simaria, seu parceiro como Simone e o apresentador como Anitta. Na ocasião eles parodiaram o sucesso “Loka” que fez muito sucesso no YouTube, sendo um dos clipes mais visualizados dos últimos anos no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .