in

Cantora Vanusa está internada há 9 meses e informação reveladora vem à tona

Ideal Notícias

Vanusa, cantora muito famosa na época da Jovem Guarda e que ainda tem muitos fãs pelo Brasil, está internada desde maio do ano passado para tratamento de dependência química e também com quadro de depressão.

Publicidade

Após longos meses internada, uma nova notícia vem à tona por meio de seu filho, Rafael Vanucci em uma entrevista. Anteriormente o rapaz havia divulgado o estado de saúde de sua mãe por meio de sua conta oficial no Instagram, pedindo oração para os fãs e todos os artistas que conhecem a cantora.

Desde quando começou o tratamento de saúde, Vanusa chegou a perder 30 quilos, conforme disse seu filho. Ele revelou que ela voltou para uma clínica de recuperação para tratar a sua dependência química e distúrbios depressivos que ele estava enfrentando há algum tempo. Rafael disse que já é a terceira internação de sua mãe e que agora ela está em uma das clínicas de maior referência do país.

Publicidade

O também cantor disse que eles resolveram internar ela na clínica por não estar conseguindo ter uma vida saudável, nem se alimentar, o que fez ela emagrecer mais de 30 quilos, disse ele na época.

Publicidade

A nova notícia foi dada em uma entrevista para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV. Na ocasião ele disse que sua mãe está passando por um tratamento muito difícil e muito longo, e o processo de recuperação é muito lento.

Publicidade

Ele disse que até o momento não há previsão de alta para a cantora que está internada e segundo ele, muito bem cuidada. “Quem gosta da minha mãe, eu posso dizer que está bem cuidada”, concluiu Rafael dizendo que está com muitas saudades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .