in

Jornalista do SBT queria mostrar nude de Luísa Sonza ao vivo: ‘por que eu não posso?’

SBT

A foto de Luísa Sonza como veio ao mundo que foi postada no storie do Instagram da cantora, no domingo (3), continua repercutindo bastante. O jornalista Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, no SBT, vem sendo bastante criticado por causa de sua postura no programa de segunda-feira (4).

Publicidade

Marcão recebeu o jornalista Gabriel Cartolano, que noticiou o vazamento da foto. “Vazou uma foto dela completamente nua, inclusive não dá para mostrar aqui“, disse Cartolano. Marcão interrompeu. “Ah, não pode mostrar? Por que eu não posso mostrar a foto dela aqui? A concorrente nossa não mostra as novelas, o povo pelado, fazendo sexo na televisão. Por que eu não posso mostrar a foto dela aqui?“, questionou, aparantemente indignado, Marcão do Povo.

Cartolano afirmou que não mostraria em respeito a Whindersson Nunes, marido de Luísa Sonza. No Twitter, muitos internautas criticaram a postura dos dois jornalistas. “Os idiotas não ficaram sabendo que a foto nude dela foi publicada por meio de vazamento e isso é crime!?“, comentou uma internauta.

Publicidade

As críticas não pararam por aí. “A Luísa tem a foto vazada e o respeito tem que ser ao homem ainda PQ MEU DEUS?? difícil ser mulher nesse mundo“, desabafou outra internauta.

Publicidade

O vazamento e a publicação de imagens como a de Luísa Sonza pode ser enquadrado como crime. No domingo, inclusive, muitos internautas estavam denunciando quem postasse a imagem.

Publicidade

O staff da artista ainda investiga para saber quem foi que vazou a foto no próprio Instagram da cantora. Acredita-se em ataque hacker ou que alguém próximo tenha feito isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!