in

Escondido do Corinthians, Romero já teria fechado com outro clube

Globo Esporte

Após a vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque, o Corinthians cresceu a moral com a torcida. O clube alvinegro não vinha em uma boa fase, inclusive mesmo com a vitória sobre o rival no último sábado, o Corinthians é terceiro no grupo.

Publicidade

Já faz mais de um mês a novela entre o Corinthians e Romero. O caso ainda não foi definido pois ambos não chegaram a um acordo, agora o Corinthians desconfia de um negócio entre Romero e outro clube.

O atacante paraguaio já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, pois seu contrato com o Timão termina em julho desse ano, e o Corinthians não pretende utilizar mais o Romero nessa temporada.

Publicidade

O Corinthians tentou negociar o atacante com algum outro clube para tirar algum benefício, sem que ele saia de graça, mas não chegou a nenhum acordo e Romero deve ficar no Corinthians até julho ou rescindir seu contrato antes.

Publicidade

Romero se envolveu em um negócio com o Atlético Mineiro, em troca com o atacante Luan, do Galo. Porém o Corinthians e Atlético Mineiro não definiram nada. O Internacional também demonstrou interesse no atacante paraguaio, porém não enviou nenhuma proposta oficial, mas o Corinthians desconfia que algum clube negocia nos bastidores com o atacante, sem consultar o clube. 

Publicidade

Romero tem contrato até 14 de julho com o Corinthians. O camisa 11 está proibido pela diretoria de ser usado pelo técnico Fábio Carille nos jogos da equipe, já que não há acordo pela renovação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com