in

Messi, Suárez e Piqué sabem de ‘traição’ no Barça: ‘Vai com Neymar’

Twitter Barcelonismo Brasil

O Barcelona pode sofrer um nova perda para o Paris Saint-Germain. Depois de Neymar, que saiu para Paris tem quase dois anos, o time catalão tem mais uma estrela ameaçada pelo time parisiense e, dessa vez, contando com a ajuda de Neymar.O brasileiro estaria sendo pivô nessa história, de acordo com o site Don Balón, e a ‘traição’ já seria bem conhecida pelas principais estrelas do time.

Publicidade

Leo Messi, Gerard Piqué e Luis Suárez já estariam por dentro do assunto.  “Vai com Neymar“, dizem no site Don Balón.

No PSG com Neymar?

O jogador em questão seria mesmo um pedido de Neymar para a diretiva do PSG. O dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, continua fazendo de tudo para manter sua maior estrela satisfeita em Paris. E um dos requisitos do camisa 10 seria a chegada de um de seus melhores amigos, Philippe Coutinho.

Publicidade

O meia brasileiro também não está vivendo seu melhor momento no Barcelona e uma saída para Paris estaria fazendo cada vez mais sentido para Coutinho. Se esperava muito mais de Coutinho no Barcelona, mas o jogador continua sem conseguir se firmar no time.

Publicidade

Mesmo quando Dembélé está ausente e Coutinho fica com caminho livre para a titularidade, dividindo ataque com Messi e Suárez, o jogador brasileiro não consegue se soltar completamente. Incapaz de mostrar seu melhor futebol, o craque fica com situação complicada no time.

Publicidade

Coutinho com dificuldades no Barcelona

Coutinho chegou com o peso de ser o jogador mais caro da história da franquia, fazendo com que ele seja ainda mais cobrado pela torcida. Apesar de tudo, ele continua sendo muito apoiado por colegas e treinador, o que deixaria seus amigos, Messi e Suárez, ainda mais destroçados com sua partida.

Os dois amigos sul-americanos estão tentando ajudar o craque a melhorar o rendimento no time. Para eles, a possível saída para  Paris seria quase uma traição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade