in

Palmeirense, Neymar aparece alterado e hostiliza rival: ‘Corinthians é o C…’

Twitter: @angeloeusou

O assunto da semana no futebol paulista sem duvidas foi o clássico entre Palmeiras x Corinthians, que viralizou tanto no estado quanto no resto do país.

Publicidade

O palmeirense Neymar viralizou nesta semana quando apareceu em um vídeo do Nego do Borel. O atacante do Paris Saint-Germains fez uma rima com o cantor brasileiro e provocou o rival do seu time de coração.

Neymar completou 27 anos nesta terça-feira (4) e apareceu de muletas em sua festa de aniversário. O atacante contou com a presença de seus companheiros e de seu treinador.

Publicidade

O atacante excedeu um pouco o limite da bebida alcoólica e mandou uma rima ao Nego do Borel sem pensar nas consequências: “Corinthians é o cara… nego vai tomar no c….”.

Publicidade

As torcidas rivais foi Corinthians como Santos e Palmeiras aproveitaram o vídeo para zoar e tirar onda nas redes sociais. Lembrando que o Neymar já assumiu publicamente que torcia para o Palmeiras quando criança. Hoje ele admite um carinho especial pelo clube paulista.

Publicidade

Em 2018, em entrevista para ESPN, Neymar revelou que um dos motivos que o fez ser palmeirense foi o jogador Alex, que comandou o time do Verdão na Libertadores de 1999, quando foram campeões.

Essa semana ficou marcada pelo clássico entre Palmeiras x Corinthians onde o Alvinegro venceu e tirou onda do rival nas redes sociais. Os jogadores corintianos não perdoaram e postaram fotos zoando os rivais.

Polêmicas do clássico

Deyverson que havia sido expulso na partida sofreu uma punição pela diretoria palmeirense. O centroavante que cuspiu no adversário durante a partida foi expulso pela quinta vez desde que chegou no Palmeiras.

O Verdão não perdoou e aplicou uma multa de R$350 mil reais ao atacante. Sua saída do Palmeiras é cogitado nos bastidores, mas nada confirmado, sendo assim, por enquanto ele fica a disposição do treinador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com