in

BBB19: Maycon pede Elana em casamento e acaba sendo humilhado

TV Globo/Gshow

Maycon continua sendo um dos participantes mais polêmicos do BBB19, o mineiro já se envolveu em algumas confusões e continua aprontando dentro da casa. Na madrugada de hoje, ele estava conversando com Hariany e Paula sobre vários assuntos, mas resolveu fazer uma pergunta foi para Elana, surpreendendo a peoa.

Publicidade

É que durante o bate-papo, Paula disse ao peão que quando ele se casar com Elana, tudo dará certo. Sem perder tempo, Maycon virou para a sister e perguntou: “Elana você casa comigo?”.

A sister disse que não e explicou que o sujeito não faz seu tipo, arrancando boas gargalhadas das colegas. A mineira ainda ironizou o colega e disse que Elana ia fazer ele chorar.

Publicidade

Isabella detona Maycon no BBB19

Na manhã desta quarta-feira (06), Isabella foi conversar com Diego na varanda comentou sobre o relacionamento dela com Maycon e como ele ficou com ciúme do nada, pois ela jamais deu motivo para isso.

Publicidade

Isabella se mostrou chocada com o fato de ver a pessoa que estava ficando com ela, terminar tudo sem nenhum motivo aparente e começar a dar em cima de uma das suas colegas de confinamento que, aliás, é sua opção de voto caso venha a ser líder.

Publicidade

O medo de Isabella é que caso ela venha a assumir a liderança e indicar esta pessoa, Maycon irá pensar que ela está é se vingando dele.

E quem também está furioso com Maycon é o público do Big Brother Brasil, por causa das declarações polêmicas que ele deu sobre maltratar e ter relações íntimas com animais. Muitos internautas estão se mobilizando para eliminá-lo com alta rejeição quando for indicado ao paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br