in

Conheça a história de Nilson, o vovô Youtuber que encantou a internet

Reprodução/Youtube

Em uma pequena cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, o aposentado Nilson Izaias, de 70 anos, conquistou mais de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube em menos de uma semana.

Publicidade

Nilson gravou um vídeo em que produziu um Slime (massa de modelar artesanal) logo que termina ele se emociona, foi esse vídeo que impulsionou e fez com Nilson recebesse tantos inscritos.

Ele trabalhou durante vários anos como agente escolar, no ano de 2017 se aposentou e quando chegou ao final do ano, Nilson resolveu criar um canal no Youtube.

Publicidade

Durante uma entrevista concedida ao G1, ele disse “Comprei um celular e criei apenas para passar o tempo. Eu gostava do fato de youtubers fazerem tantos amigos virtuais”.

Publicidade

Atualmente ele está morando em um sítio com sua esposa, trata-se de um  lugar isolado, é ele mesmo quem grava os vídeos e posta no canal sem ajuda de ninguém.

Publicidade

No inicio, seu canal contava com poucos inscritos, depois de um tempo foi crescendo até alcançar o número de 1.800 inscritos, entretanto no inicio de janeiro deste ano, a vida de Nilson começou a mudar.

Tinha sido a quarta tentativa de fazer um Slime quando finalmente deu certo, na gravação ele disse que era a realização de um sonho, o resultado foi que essa gravação viralizou atingindo 1 milhão de inscritos em seu canal. O vídeo postado recebeu muitos comentários de incentivo para que ele continue postando os vídeos.

“O dia que meu ‘Slime’ deu certo foi o mais alegre da minha vida. Até pulei de alegria”, declara emocionado.

No final da entrevista, ele demonstra sua gratidão ao público alcançado, e afirma que continuará postando vídeos. Até o fechamento dessa matéria, o vovô youtuber conta com mais de 2 milhões de inscritos na plataforma de vídeos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade