in

Participante ‘defende’ Bolsonaro no BBB19 e faz revelação chocante; assista

Globo

O presidente Jair Bolsonaro segue se recuperando de uma cirurgia que fez para retirar a bolsa de colostomia que estava usando desde que sofreu o ataque no ano passado, que quase culminou em sua morte.

Publicidade

Mas nem por isso, deixou de ser um dos assuntos dentro do reality Big Brother Brasil, na madrugada desta quarta-feira (06).

Durante uma conversa que teve com Diego e Isabella, o brother Maycon refletiu sobre a saída de Hana e os rumos que o programa está tomando. Foi no meio de todas essas reflexões, que ele acabou citando o presidente Jair Bolsonaro. Eles, que estavam no quarto da líder Carolina, dialogavam sobre a postura que deveriam tomar dentro da casa mais vigiada do país.

Publicidade

Foi nesta hora, que Maycon disparou: “Você vê pelo nosso presidente, o Brasil tá muito família, o Brasil quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil”.

Publicidade

Isabella, não se mostrou satisfeita com a fala do brother e discordou, mas ele insistiu novamente em seu pensamento. “Isso aqui é um jogo de família, minha mãe assiste”. Diego que estava escutando tudo, pareceu ter concordo com as falas de Maycon.

Publicidade

O loiro comentou que o jogo é para todos, dando a entender que muitas famílias gostam de ver coisas apropriadas. Depois que Maycon saiu, Diego dividiu um segredo com Carol e Isabella. O brother disse não confiar em ninguém dentro da casa, a não ser nela e em Paula e Hariany.

Diego ainda revelou ter se emocionado muito com a fala de Paula durante a edição desta terça-feira (05). Isso porque Tiago pediu para a sister falar algumas palavras para Hariany caso ela saísse. A moça alegou que só teria Diego para confiar, caso sua amiga deixasse o confinamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.