in

Léo Chaves solta o verbo e revela motivo do fim da dupla com Victor

Globo

O fãs dos cantores de sertanejo Victor e Léo lamentaram o fim da dupla ocorrido em agosto do ano passado. O real motivo da separação dos irmão não foi divulgado na mídia, sendo apenas informado que a dupla daria uma pausa na carreira por tempo indeterminado, mas agora, Léo Chaves decidiu revelar o motivo da separação em uma entrevista concedida ao programa The Four, da Record.

Publicidade

Segundo Léo, a dupla não dava mas certo devido as brigas e desavenças que ocorriam em praticamente todos os momentos, o que acabou resultando num clima insuportável, o que culminou no afastamento da dupla dos palcos.

Ele afirmou que o ápice do clima de pé de guerra com o irmão ocorreu quando os dois decidiram participar juntos do programa The Voice Kids, da Rede Globo e que outro fato que influenciou foram as denúncias de que o irmão Victor teria cometido agressões físicas contra à mulher Poliana. Fato que na época, também ocasionou a retirada de Victor da atração global.

Publicidade

Léo também disse que houve um desgaste no relacionamento da dupla que já estava há vinte sete anos na estrada. Para ele, estava sendo difícil compartilhar decisões e escolhas com seu irmão e que ter um irmão que também é sócio era outro fator que frequentemente gerava brigas, pois muitas vezes, um tinha que abdicar de coisas ou de suas próprias convicções para que o relacionamento desse certo.

Publicidade

Nós brigávamos para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio. Era briga o tempo todo“, afirmou.

Publicidade

Diferentemente do irmão, que está afastado da mídia, Léo irá participar como jurado do The Four da RecordTV, mesmo programa ao qual concedeu essa entrevista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.