in

BBB19: Maycon vai pra cozinha e avisa: ‘Se reclamarem vou colocar veneno’

Reprodução/Gshow

O clima segue tenso no BBB19 e na noite desta terça-feira (05), faltando poucas horas para a eliminação de uma das três participantes emparedadas, Maycon resolveu ir para cozinha mesmo sem saber preparar nada, e disse que iria fazer o jantar dos colegas de confinamento.

Publicidade

O mineiro mostrou que não tem a menor prática em preparar uma refeição e até para cortar os legumes precisou contar com a ajuda de Diego, que ao ver sua falta de habilidade  foi socorrê-lo. Na hora de refogar a carne, Maycon também se atrapalhou e Diego novamente deu aquela força para o brother.

Se elas reclamarem da comida vou colocar veneno“, disparou o vendedor de queijos, que não estava sabendo nem como a carne deveria ser colocada no fogo. Diego ficou rindo do colega atrapalhado.

Publicidade

Maycon está queimado no BBB19

Publicidade

As chances do mineirinho vencer esta edição do BBB19 são poucas, pois além de receber duras críticas do público, Maycon também está queimado para a maioria dos confinados.

Publicidade

Carolina foi conversar com Isabella e mostrou-se inconformada com a forma de agir do rapaz, por não ter aceitado o fim do romance com ela, inclusive, já teria tentado algumas vezes convencê-la a retomar o relacionamento, mas a loira não quis.

“Que vergonha desse rapaz, muito vacilo dele”, detonou a líder da semana. Isabella revelou que conversou com Maycon, e que ele quis tentar dar satisfações sobre um suposto romance com Elana. Ela reclamou, alegando que entre eles é só amizade e que pediu para o brother não ficar contando estas coisas para ela.

Maycon e Isabella engataram um romance, mas agora parecem estar em clima de guerra no BBB19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br