in

Globo anúncia remake de ‘Éramos Seis’ e elenco terá Glória Pires

Imagem: Reprodução/TV Globo

A TV Globo anunciou uma novidade que deixou muitos telespectadores felizes. A emissora carioca irá regravar a novela e sucesso da literatura brasileira Éramos Seis. O enredo já foi adaptado para a TV pelo SBT nos anos 90 e agora terá uma versão mais moderna, com vários famosos no elenco. Depois de muita especulação, foi confirmado que Glória Pires irá fazer parte do elenco de estrelas da trama.

Publicidade

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Glória Pires viverá Dona Lola, uma das protagonistas da história de Éramos Seis. A colunista informou que outra atriz da Globo foi cotada para o papel, mas quem irá assumir mesmo é a mãe da atriz Cléo Pires.

Outra informação sobre a versão global de Éramos Seis é que o ator Antonio Calloni irá fazer o par romântico de Glória na novela. Para quem não sabe, o artista esteve na primeira fase da novela O Sétimo Guardião, no horário das 21h da TV Globo. Informações da colunista apontam que a emissora está ansiosa para lançar Éramos Seis, que foi um sucesso na concorrência quando saiu. O SBT foi a única emissora a adaptar a trama.

Publicidade

Novela irá ao ar mais cedo

A expectativa é grande e, por isso, a Globo adiantou a trama para entrar no ar. Espera-se que a emissora transmita Éramos Seis na faixa das 18h, após o término de Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida, em março.

Publicidade

Além de Pires e Calloni, estão confirmados outros artistas, como Maria Eduarda Carvalho, que chamou atenção na novela O Tempo Não Para, Irene Ravache e outros globais já assinaram contrato para gravar o remake.

Publicidade

Éramos Seis foi sucesso na coleção Vaga-Lume

O livro Éramos Seis conta a história da família Lemos durante 20 anos, entre os anos 1920 e 1940. Dona Lola, dona de casa dedicada faz de tudo para manter sua família unida em meio às dificuldades que o tempo traz. O livro escrito por Maria José Durpré foi lançado em 1943 e faz parte da coleção Vaga-Lume, lançada pela Editora Ática nos anos 1970.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.