in

Eduardo Bolsonaro fala sobre suposta ameaça de Maduro e afirma: ‘O caos se aproxima’

Arquivo Câmara de Deputados

Eduardo Bolsonaro é um dos filhos do presidente do Brasil, além de exercer função parlamentar, o político também é forte em mídias sociais, utilizando com bastante frequência com a principal finalidade de abordar temas política nacional e internacional.

Publicidade

O deputado federal nunca escondeu uma certa aversão que ele tem em relação a determinados políticos da Venezuela, não apenas em razão do viés ideológico como também por ações realizadas pelo líderes venezuelanos de esquerda.

Os países são vizinhos, fator que poderia facilitar e melhorar acordos financeiros, porém devido a atual divergência política não tem sido possível manter uma ligação amigável. Sem contar que a família Bolsonaro, incluindo Eduardo, já fez afirmações polêmicas em relação a Venezuela. 

Publicidade

No Brasil, alguns líderes da direita apresenta posicionamento completo oposto ao que é “pregado” por Maduro e não acreditam que exista democracia no país vizinho. 

Publicidade

Nesse sentido, o filho do presidente, fez a seguinte declaração: “Sem a importação de energia da usina de Guri na Venezuela, Roraima fica sem luz. No passado Maduro já ameaçou cortá-la. O sistema elétrico de Roraima não é interligado ao restante do país pq as linhas de transmissão não podem passar sobre reservas indígenas”. 

Publicidade

Internautas reagiram a publicação, alguns contra e outras compartilhando da mesma ideia de Eduardo Bolsonaro. A postagem teve mais de 1,4 mil comentários, além das milhares de curtidas e repostagens. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora