in

Mulher de Marcello Antony é vítima de assédio e agressão

TV Foco

Não é só no Brasil que a onda de violências anda aterrorizando as pessoas. Não é a toa que muitos famosos resolveram buscar outros lugares para viver e criar seus filhos.

Publicidade

Marcello Antony foi um dos que acabou entrando na onda dos artistas que deixaram o país para buscar uma vida melhor e confortável, com menos risco de violência.

Entretanto, tudo não saiu como planejado, pois mesmo morando em Portugal, onde passou a fazer novelas desde que saiu da Rede Globo, a família do ator acabou sofrendo com a violência. O colunista Leo Dias revelou um problema envolvendo a mulher do ex-global, Carolina Hollinger Villar.

Publicidade

A primeira notícia de violência envolvendo Carolina foi durante uma festa em Alfama, dos santos populares, onde ela acabou sendo vítima de assédio. Dois homens, teriam apalpado e beijado a mulher do ator. Além disso, Carolina também teria sido agredida por uma senhora dentro de um supermercado. O motivo do ataque da idosa contra a esposa de Marcello Antony não foi revelado.

Publicidade

Mesmo com toda violência e os ataques sofridos, o ex-ator da Globo garante que o melhor lugar para se viver ainda é Portugal. Segundo ele, aqui no Brasil o que mais atrapalhava sua vida era o medo constante vivido por sua família, que nunca sabia se ia sair e chegar em casa sem acidentes ou tragédias.

Publicidade

Até o momento, a mulher de Marcello Antony não se pronunciou sobre o assunto e Leo Dias também não divulgou se foi feito boletim de ocorrência em ambas situações. O galã brasileiro foi uma das estrelas de Valor da Vida, sua primeira novela em terras portuguesas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.