in

Palmeiras deve vender Deyverson em breve

FOX Sports

O Palmeiras vivia uma boa fase no início de temporada, mas a derrota para o Corinthians no último sábado atrapalhou todo o clima de tranquilidade para os jogadores do Verdão.

Publicidade

Um dos principais culpados pela torcida foi o centroavante Deyverson. Após a derrota diante o Corinthians no Allianz Parque, com expulsão de Deyverson, o Palmeiras deve negociar o centroavante, avalia o colunista Robson Morelli, do Estadão.

Deyverson foi responsável por uma atitude lamentável no clássico contra o Corinthians, onde até mesmo os próprios torcedores do Palmeiras foram contra a sua atitude. O centroavante cuspiu em Richard, do Corinthians, e acabou expulso deixando sua equipe com um jogador a menos em campo. No momento da expulsão o Palmeiras já estava perdendo a partida.

Publicidade

A torcida reagiu mal nas redes sociais e a maioria pede pela sua saída do Verdão. O motivo do pedido de transferência de Deyverson para outra equipe não foi somente pela sua expulsão no último sábado, e sim pelas suas expulsões desde quando chegou no Palmeiras em 2017.

Publicidade

Desde que chegou Deyverson já foi expulso cinco vezes, sendo a segunda oportunidade contra o Corinthians. A torcida, a diretoria e a comissão técnica foram contra o centroavante, pois além de uma atitude lamentável que é a de cuspir, o atleta desfalcou o Palmeiras onde ainda podia pelo menos empatar a partida.

Publicidade

Deyverson se desculpou nas redes sociais, mas mesmo assim não ficou livre de críticas. Uma reunião foi marcada para hoje (5) e o centroavante deverá ser punido pelo Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com