in

Jair Bolsonaro usa o Twitter para revelar toda verdade sobre sua saúde

Livenews

Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, mas atento a todas as notícias, principalmente aquelas que se referem a ele e pelo visto não tem gostado nem um pouco dos rumores de que sua saúde tem piorado nas últimas horas.

Publicidade

O presidente usou seu perfil oficial no Twitter para fazer uma postagem dizendo que ´há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa‘. Ele continuou o texto firmando que seu estado de saúde está em plena evolução e que fica muito feliz em portar dar a notícia a todos.

Por fim, Bolsonaro disse que é ‘um dia de cada vez‘ e finalizou desejando uma excelente terça-feira a todos. A postagem já conta com dezenas de milhares de curtidas e muitos comentários, os internautas ficaram felizes ao saberem que ele está melhorando.

Publicidade

Só que a equipe médica resolveu adiar a alta hospitalar do presidente, que estava prevista para esta quinta-feira (07). Os médicos acreditam que ele precisará ficar internado pelo menos por mais uns 7 dias, pois foi ministrado um novo medicamento e é preciso aguardar para ver se irá surtir algum efeito ou se haverá a necessidade de tomar alguma outra atitude.

Publicidade

Por causa do quadro febril apresentado pelo presidente e algumas outras alterações detectadas nos exames, ele precisou ser submetido a uma ‘punção guiada por ultrassonografia’ e continua com um dreno local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br