in

Flamengo se revolta com renda do Maracanã e encaminha estádio próprio

YouTube - Futebol Moleke

O Flamengo começou a temporada da melhor forma possível, dos quatro reforços apresentados na temporada, apenas Gabigol ainda não estufou as redes.

Publicidade

Bruno Henrique já marcou três gols em três jogos, Arrascaeta marcou seu primeiro gol na última partida e Rodrigo Caio já havia marcado uma partida antes. O clima no Mengão é ótimo, e por isso novos anseios chegam no Rubro-negro.

O mais novo estádio do Mengão está cada vez mais perto, segundo o que aponta o Lance. Um dos maiores desejos da história do Flamengo está próximo de se tornar realidade, isso porque a diretoria se irritou de ganhar somente R$ 17,3 mil da renda de R$ 1 milhão do último jogo no Maracanã.

Publicidade

Segundo o que foi publicado no Lance, a diretoria do Flamengo havia encontrado um terreno próximo à Avenida Brasil, que havia sido cogitado para ser o novo espaço do Rubro-negro, porém, já foi descartado. Mesmo antes de vencer a disputa pela presidência, Rodolfo Landim disse não fazer loucuras para erguer um estádio ao Mengão.

Publicidade

Segundo informantes rubro-negros, não dá mais para o clube viver de Maracanã, por mais que seja um estádio histórico para o Rubro-negro. O Flamengo deseja o seu estádio próprio, para não ter despesas ao jogar nele, como é no Maracanã.

Publicidade

O Flamengo visaria uma parceria pelo estádio igual a do Palmeiras, onde o clube paulista não gastou um real pela reforma de sua Arena. O clube paulista fechou uma parceria de 30 anos com a WTORRE com naming rights do Allianz, e não pagou nada pela reforma, além de não pagar pela manutenção da Arena. O Palmeiras ainda conta com 100% das bilheterias dos jogos do clube, o Alviverde só não ganha quando é dia de shows, onde o dinheiro é destinado a sua parceira.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com