in

O Brasil reza por Bolsonaro e triste verdade vem à tona

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é um dos nomes mais queridos do Brasil, porém passa por momentos complicados. O líder do PSL está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde aguarda a alta. No entanto, ela foi adiada por sérias complicações na saúde do político.

Publicidade

Na segunda-feira, 4, por exemplo, o boletim médico de Bolsonaro teve a presença de febre. O presidente também está com líquido intestinal. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, é quem tem trazido alguns detalhes sobre a internação do pai de Flávio, senador eleito pelo Rio de Janeiro.

Eleitores de Bolsonaro fazem correntes de orações nas redes sociais

Segundo o Porta-Voz, apesar das complicações de Bolsonaro, ele não vai ceder a presidência para General Mourão. Sendo assim, mesmo estando em uma situação mais delicada, Jair continua a fazer os seus despachos presidenciais dentro do próprio hospital.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente já reza pela recuperação do presidente, temendo que algo pior aconteça, ou  então que ele demore a voltar ao posto da presidência. 

Publicidade

Febre, líquidos internos e indisposição adiam alta de Jair Bolsonaro, que pode passar por novo procedimento cirúrgico em breve

Ele ainda deu mais detalhes sobre a recuperação do político, surpreendendo com as novas revelações. O porta-voz não descartou a realização de uma nova cirurgia, mas disse que isso não está sendo considerado no momento. Também afirmou que a necessidade de um novo afastamento do cargo não é estudada, o que dependerá de orientação médica.

Publicidade

“Obviamente que quarta-feira não será mais o dia de alta do nosso presidente”, declarou o porta-voz surpreendendo os jornalistas que o acompanhavam em uma coletiva.

“Se a partir de hoje já contarmos um prazo, esse prazo não será antes desses sete dias”, completou ele ao falar do tema importante.

Nota:

Há pouco menos de 1 hora, após a publicação desta matéria, o presidente usou seu perfil no twitter para acalmar os ânimos e dizer que está bem, falou ainda que a situação não inspira maiores cuidados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.