in

Cristiano Ronaldo não se deslumbra com Vinícius Jr. e culpa o Real Madrid

Twitter Agência Lusa

Vinícius Júnior é a nova sensação do Real Madrid. Torcida e imprensa deliram com o garoto brasileiro, mas há quem diga que pode ser exagero os louvores com a nova joia do time. E seria essa a opinião de Cristiano Ronaldo, que não consegue ver no craque brasileiro a salvação da equipe, mas antes a única solução disponível, segundo o portal Don Balón.

Publicidade

Para ele, há mais mídia do que solução, mas isso não seria novidade nenhuma para Ronaldo.  

Vinícius muito elogiado

A crítica está rendida a Vinícius Jr. e o craque até já foi chamada de sucessor de Ronaldo, no Real Madrid. O brasileiro, de apenas 18 anos, vai aproveitando suas chances e demonstrando seu futebol mais criativo e sem medo de encarar os adversários.

Publicidade

No entanto, essas poderiam ser mesmo as características mais fortes do jogador que ainda é muito novo para ser comparado a uma lenda do time, como foi Ronaldo.  

Publicidade

Todas essas comparações seriam ainda prematuras, até porque o jogador ainda não teve uma prova de fogo dentro do clube. Contra os times mais fortes, o jogador ainda não apareceu e os três clássicos que se seguem, contra o Barcelona, poderiam mostrar realmente a fibra do menino brasileiro.

Publicidade

Real Madrid mais enfraquecido

De acordo com o Don Balón, Ronaldo não tem dúvidas de que se Vinícius se está destacando no time, é porque o Real está em um mau momento de equipe em que jogadores como Isco, Bale e Asensio não jogam ou jogam mal.

E Ronaldo não estaria só na opinião sobre Vinícius. Outras figuras advertem que o brasileiro tem tudo para se tornar um bom jogador, mas ele ainda não tem o que é preciso para liderar um colosso como o Real Madrid.

Vinícius é um jogador com pouca idade. Sua força é que tem demonstrado ter muita personalidade e muita ousadia, além da virtude de enfrentar e buscar o rival. E tem um inconveniente, não tem muito gol“, alertou Santiago Cañizares, uma antiga figura do Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade