in

Jornalista da Globo perde 71 quilos e choca telespectadores com mudança

Istoé

A jornalista Luiza Zveiter decidiu mudar radicalmente de vida e conseguiu um feito memorável, ela conseguiu perder 71 quilos. Aos 36 anos, a apresentadora do programa Via Brasil, da Rede Globo e colonista do Estudio I, programa do canal a cabo Globo News, concedeu uma entrevista explicando em detalhes como foi a sua história e como lida com sua nova vida.

Publicidade

Em entrevista à revista “Quem”, Luiza disse que decidiu fazer uma cirurgia bariátrica aos 19 anos. Obesa desde pequena, a jornalista disse que estava convicta de que precisava mudar para ter uma nova vida.

O endocrinologista doutor Amélio Godoy foi o responsável pela cirurgia que mudou a vida da jornalista. Apesar de não sofrer de hipertensão e diabetes a cirurgia de redução de estômago foi indicada no caso da jornalista pelo seu histórico de obesidade.

Publicidade

Após a cirurgia, Luiza Sveiter seguiu corretamente a sua nova doutrina na alimentação e fez uma reeducação alimentar, o que a auxiliou a chegar aos 70 quilos. Com acúmulo de pele no abdômen, a jornalista teve que se submeter a uma cirurgia plástica visando a retirada do excesso de pele na região.

Publicidade

A partir daí, Luiza disse que sua vida mudou completamente. Ela começou a sentir novas sensações na vida e parou de se preocupar com coisas que antes a atormentava,  preocupações do tipo se caberia na cadeira do cinema, do restaurante do teatro. 

Publicidade

Além disso, ela conseguiu arranjar o primeiro namorado, com a nova autoestima, ela disse que outra mulher nasceu dentro dela, inclusive descobriu um sex appeal que a surpreendeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.