in

Whindersson ‘corno’? Saiba para quem Luísa Sonza enviou nude que foi vazado

A cantora e youtuber Luísa Sonza teve um nude vazado em seu storie do Instagram, neste domingo (3), e o assunto repercutiu nas redes sociais. Esposa de Whindersson Nunes, Luisa foi alvo de “piadas” de algumas pessoas e recebeu a solidariedade de outras tantos.

Publicidade

Whindersson falou sobre o caso. “Mta gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar mta atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não“, declarou o youtuber

Em vídeo de desabafo, a cantora falou sobre tudo o que aconteceu. Ela conta que começou a receber ligações pela manhã de diversos amigos falando sobre a imagem. Segundo Luísa, houve um ataque de hacker à sua conta e a imagem em que ela aparece exibindo os seios foi publicada neste momento.

Publicidade

No vídeo, a artista também aproveita para dizer para quem ela tinha mandado o nude que vazou. Segundo ela, a imagem foi enviada no sábado (2) para o marido Whindersson Nunes. “Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente está longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto”, explicou. Os dois estão longe devido a compromissos profissionais.

Publicidade

Em outro storie no Instagram, Luísa ficou brava porque algumas pessoas estavam dizendo que ela teria sido a responsável pelo vazamento da foto para aparecer. O vazamento de fotos íntimas é crime e quem o faz pode pegar pena de um a cinco anos. Luísa não informou se registrou boletim de ocorrência sobre a situação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!