in

Luto no sertanejo: morre um dos cantores mais queridos

Fotomontagem: Facebook Amauri Castro/Fernando Borges

A morte é uma das coisas mais complicadas de se lidar. Perder alguém é algo difícil e, muitas vezes, o luto permanece por meses e até anos.  Neste final de semana, por exemplo, o Brasil acabou ficando chocado com a divulgação da morte de mais um grande cantor da nossa pátria amada. 

Publicidade

Ícone do sertanejo, o famoso em questão era cantor e compositor e, ao longo da sua carreira, conquistou muitos fãs. A seguir, trazemos algumas informações importantes sobre essa perda, que, sem dúvida, não vai ser esquecida tão cedo. 

Cantor e compositor Amauri Castro perdeu a vida, mas vai ser sempre lembrado por suas belas músicas

Morreu na manhã deste sábado (02), aos 73 anos, no Hospital São Camilo, em Imbituba (SC), o cantor e compositor imbitubense Amauri Castro. Amauri foi cremado na cidade de Palhoça em uma capela funerária do bairro Paes Leme. A causa da morte não foi informada.

Publicidade

Muito querido na sua cidade natal, Amauri é conhecido como o eterno “Prefeito de Imbituba” e é autor de composições que hoje formam a memória coletiva da cidade, contando de forma divertida o cotidiano das comunidades imbitubenses.

Publicidade

Relembre famosos que morreram em 2019 e muitas pessoas talvez nem lembrem

O ano  de 2019 até agora foi de muitas perdas. Um dos apresentadores que morreu nesse ano é Wagner Montes. Ele ficou famoso por trabalhar com Silvio Santos no SBT. Antes da fatalidade, ele comandava um telejornal local no Rio de Janeiro.

Publicidade

Outro falecido famoso em 2019 foi o ator Caio Junqueira. Ele sofreu um grave acidente de automóvel. Famoso pelo filme ‘Tropa de Elite’, Caio morreu após passar alguns dias internado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.