in

Thiago Neves revolta internautas com ‘piada’ sobre queda de barragem: ‘lixo de ser humano’

Vinicius Silva (Cruzeiro) / Instagram Thiago Neves

Thiago Neves, meia do Cruzeiro, usou o Instagram para postar uma provocação ao rival Atlético-MG, nesta segunda-feira (4). Na imagem, aparece uma barragem com o símbolo do arquirrival; e o atleta também fez referência ao rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2005.

Publicidade

Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal! – escreveu o jogador se referindo ao rebaixamento do Atlético-MG, em 2005, à Série B do ano seguinte“, escreveu o jogador, na imagem postada nos stories.

Cerca de uma hora depois de ter postado, o jogador apagou a imagem, depois da repercussão negativa. Thiago Neves pediu desculpas pelo ocorrido em nova mensagem publicada em seu stories.

Publicidade

Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente“, escreveu.

Publicidade

“Quando tudo aconteceu nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui o meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto“, completou o jogador.

Publicidade

No Twitter, o Atlético-MG respondeu à postagem de Thiago Neves: “Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar“. A foto que ilustra a mensagem é uma camisa do Galo com o número 193, do Corpo de Bombeiros.

Internautas também se revoltaram com o jogador, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda. O meia foi xingado de todos os palavrões possíveis.

O rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, causou centenas de mortes e muitas pessoas ainda estão desaparecidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!