in

Jogador emprestado vira estrela no Grêmio e clube monta força-tarefa para mantê-lo

Gremistas

O Grêmio não quer abrir mão do passe de Juninho Capixaba, que originalmente pertence ao Corinthians.

Publicidade

Com o vínculo do empréstimo vencendo no meio do ano, o diretor do clube de futebol do Tricolor Gaúcho, alertou durante uma coletiva que quer dar sequência no vínculo com o jogador.

Alberto disse, inclusive, que um anúncio deve ser feito o mais breve possível, mas os moldes do contrato ainda não foram divulgados. “Estamos negociando e num momento oportuno anunciaremos para vocês (imprensa). Existe uma negociação em andamento, temos interesse na permanência dele, e em breve anunciaremos tudo”.

Publicidade


Juninho chegou ao clube Tricolor Gaúcho no ano passado, mesmo tendo poucas chances, nas vezes em que esteve presente dentro dos gramados, conseguiu marcar gols. Ao todo, no ano passado, foram quatro jogos, com três gols. Neste ano de 2019, ele esteve presente em três partidas e fez dois gols. A boa arrancada rendeu elogios positivos do técnico Renato Gaúcho, que chegou a comentar o pedido feito à diretoria da casa, ao alegar que não precisa de outro lateral, pois, já tem o craque.

Publicidade

Mostrando suas características durante o confronto com o Caxias, Juninho teve fortes investidas de Bruno Alves, mas todo o desempenho demonstrado dentro do campo foi o suficiente para convencer a diretoria.

Publicidade

Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio deverá enfrentar o Avenida. Atualmente, a equipe de Renato Gaúcho é só sorrisos, pois estão na liderança isolada do evento, com 13 pontos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.