in

Jogador em baixa no Flamengo deverá chegar como estrela no Santos

GE

O Santos pode acabar tendo um desfecho positivo na contratação de Ronaldo. Após a negociação esfriar por conta de diversas divergências financeiras, ele pode acabar indo para o Peixe.

Publicidade

As conversas entre o clube e o agente do jogador de 22 anos estavam frias, mas voltaram a esquentar e pode ter um desfecho positivo para ambas as partes.

Em contato rápido com a reportagem do site GloboEsporte.com, o empresário de Ronaldo, André Cury, disse nunca ter pensado no descarte da proposta do atleta ir para o Santos e, que agora, pode ser que ele realmente chegue a Vila Belmiro. Do outro lado, pessoas ligadas ao atual presidente do Peixe, José Carlos Peres, alegaram que as negociações seguem acontecendo. No entanto, os dois lados confirmam que o prazo para um fechamento do acordo ainda não foi estipulado.

Publicidade

Bruno Henrique foi responsável por colocar o nome de Ronaldo na negociação entre Santos e Flamengo. Isso porque, o volante será usado como parte da negociação de R$ 23 milhões para a contratação do atacante. O Peixe já estava disposto a pagar o valor salarial do craque, mas esbarrou em outra exigência feita pelo agente. Ele queria receber uma comissão alta demais, bem a cima do que Peres estava disposto a desembolsar.

Publicidade

Caso venha a assinar com o Santos, Ronaldo chegará por empréstimo, onde deverá ficar por 1 ano emprestado, mas com a opção de compra no final, no valor de 3 milhões de euros, que em reais dá R$ 12,8 milhões.

Publicidade

Até o momento, o principal destaque na carreira de Ronaldo, foi sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando saiu como campeão pelo Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.