in

William Bonner canta ‘O nome dela é Jennifer’ no Fantástico; assista

O novo quadro do Fantástico, ‘Isso a Globo não mostra’, está fazendo muito sucesso por ter como alvo os principais nomes da emissora carioca em situações muito engraçadas. E neste domingo, a vítima da vez foi o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, que é conhecido pelo seu semblante sério ao dar as notícias à frente do principal telejornal do país.

Publicidade

E por esse motivo, por sua seriedade, que a equipe do ‘Isso a Globo não mostra’ decidiu mostrar, através de uma montagem de falas, o jornalista cantando um dos sucessos do momento: a música ‘O nome dela é Jennifer’,  do cantor Gabriel Diniz.

A montagem das falas de Bonner e que acabaram terminando em música foi uma inspiração dos produtores do quadro, nas montagens feitas pelo americanos com o ex-presidente Barack Obama, que em diversas oportunidades também foi alvo de piadas na Internet de brincadeiras desse tipo. Obama ‘cantava’ nas brincadeiras, sucessos do momento da música pop americana.

Publicidade

Mas melhor do que falar é assistir. Então veja como ficou a montagem de William Bonner cantando o sucesso ‘O nome dela é Jennifer’, no vídeo logo abaixo.

Publicidade

Além de William Bonner, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, também foi vítima das brincadeiras do quadro do Fantástico enquanto apresentava o BBB 19, assim como Glória Pires. 

Publicidade

O quadro serviu para amenizar o clima ruim das notícias do programa dominical, já que na maioria do tempo, o Fantástico mostrou reportagens de Brumadinho e do rompimento da barragem que ocasionou a morte e o desaparecimento de mais de 300 pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.