in

Após dois anos de AVC, Alindo Cruz tentar comer sozinho e vídeo emociona; assista

Uma equipe de médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos e fisioterapeutas todos os dias auxiliam o sambista Arlindo Cruz na sua recuperação do Acidente Vascular Cerebral (AVC), ao qual acometeu o sambista há cerca de um ano e sete meses.

Publicidade

Se recuperando em sua residência, com auxílio e apoio da família, o sambista de 60 anos, ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, leva às lágrimas seus familiares a cada avanço no seu tratamento, já que o músico ficou em situação grave após o AVC, tendo sua fala e movimentos comprometidos. 

E na última sexta-feira (01), Arlindo Cruz deu mais uma amostra de sua recuperação. Contrariando o que diziam os médicos, o músico quase conseguiu levar um pedaço de carne à boca. Auxiliado por uma familiar, Arlindo conseguiu se alimentar, fato dito como impossível para os médicos.

Publicidade

Assista na íntegra o vídeo emocionante de Arlindo Cruz, compartilhado pelo filho que tem o mesmo nome e profissão do pai numa rede social.

Publicidade

Na legenda do vídeo, Arlindinho Cruz diz que o pai é uma prova viva de que as pessoas devem acreditar em seus sonhos. Para ele, o pai é uma prova viva de um milagre de Deus.

Publicidade

E, pai, Deus está aqui para te levantar, se o mundo te fizer cair. Eu acredito no milagre! Meu pai está conseguindo“, escreveu.

Outra mostra da evolução de Arlindo Cruz ocorreu em novembro do ano passado. O cantor conseguiu mexer a boca pela primeira vez, contrariando o que diziam os médicos. Após saber da notícia da evolução de Arlindo, um dos médicos pediu desculpas ao filho do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.