in

Neymar faz pedido inusitado e choca convidados de sua festa de aniversário

Ego

Neymar, como sempre, é conhecido na mídia por fazer festas de arromba na data de seu aniversário e também convida muitas pessoas famosas para participarem do evento, inclusive pessoas do meio artístico e do meio esportivo.

Publicidade

E dessa vez não será diferente, Neymar fará uma grande comemoração em uma luxuosa casa de eventos em Paris e os convidados também já receberam seus convites, no entanto, uma exigência chamou atenção, será proibido levar celular para a festa.

O pedido inusitado chocou os convidados da festa, já que hoje em dia, praticamente todas as pessoas vivem conectadas na telinha do celular. Mas o motivo do pedido foi justificado por Neymar, segundo o estafe do jogador, na última festa de aniversário do jogador, diversos vídeos foram feitos da festa e compartilhados nas redes sociais, o que causou grande desconforto.

Publicidade

Visando ter privacidade para curtir o seu aniversário de número 27, Neymar então fez esse pedido, mas será que os convidados atenderão? Fica a pergunta no ar.

Publicidade

Sobre o traje a ser usado na festa, diferentemente do ano passado, não haverá nenhuma exigência. Os convidados poderão ir com os trajes que quiserem. No último aniversário, o pedido foi de trajes formais, fato que foi respeitado pelos convidados.

Publicidade

Se na vida pessoal tudo anda bem para Neymar, no futebol as coisas estão difíceis, o jogador está afastado dos gramados por ter sofrido uma lesão na mesma região afetada antes da Copa do Mundo ,no pé direito, e a previsão é que voltará a jogar só daqui a três meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.