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Confira a dieta militar que pode te fazer perder até 4 quilos em apenas três dias

Fonte: betty congo

A maior parte das dietas tem um alvo em comum: que é fazer com que as pessoas percam peso, o máximo possível e no menor espaço de tempo. E essa dieta militar promete exatamente isso.

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Por conta da sua promessa de fazer com que a pessoa perca até quatro quilos no curto espaço de tempo de três dias, essa dieta militar ficou muito famosa nos Estados Unidos. Mas não se engane pelo seu nome, pois essa dieta não tem vínculo com as forças armadas mas, sim, com a disciplina exigida para conseguir cumpri-la.

Recentemente, um estudo afirmou que a perca de peso ocupa o o primeiro lugar no ranking de novos projetos e promessas das pessoas. Que no geral, são feitas no final do ano ou antes daquelas tão esperas férias e, principalmente, antes do famoso verão. Não existem relatos exatos de onde essa dieta tenha surgido, no entanto, várias pessoas estão podendo atestar seus efeitos e por isso o mundo não fala sobre outra coisa. 

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A dieta militar

É uma dieta bem fácil de ser seguida e a sua promessa de perder tanto peso em poucos dias já é o suficiente para atrair muitos adeptos. Mais um atrativo está ligado ao fato de não ser necessária a compra de suplementos caros ou ficar constantemente contando calorias. Só é preciso ter um pouco de disciplina para que se consiga em poucos dias ter bons resultados.

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Primeiro dia:


  •  Café da manhã: uma torrada de preferência integral, uma xícara de café ou chá, duas colheres de sopa de pasta de amendoim e meia toranja.
  • Almoço: uma torrada, meia xícara de atum e uma xícara de café ou chá.
  • Jantar: Mais ou menos 85 gramas de qualquer tipo de carne cozida ou no vapor, meia banana, uma xícara de vagem e uma maça pequena.
  • Sobremesa : uma xícara de sorvete de creme.

Segundo dia:


  • Café da manhã: um ovo cozido, meia banana e uma torrada de preferência integral.
  • Almoço: cinco bolachas salgadas, 1 xícara de ricota e um ovo cozido.
  • Jantar: meia xícara de cenoura, 1 xícara de brócolis e dois hot-dogs sem o pão.
  • Sobremesa: meia banana com sorvete de creme.

Terceiro dia:


  • Café da manhã: uma fatia de queijo cheddar, cinco bolachas salgadas  e uma maça pequena
    .
  • Almoço: uma torrada de preferência integral e 1 ovo cozido
  • Jantar:  uma xícara de atum
  • Sobremesa: Meia banana com sorvete de creme.

Após os três dias, nos próximos quatro dias a pessoa pode comer normalmente. Depois disso a dieta pode ser repetida até que a meta desejada seja alcançada.

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