in

Bronca de Messi com 3 jogadores do Barcelona

Imagem: Twitter/Lionel Messi Brasil

Leo Messi não gostou do que aconteceu na partida contra o Valência. O Barcelona ficou por uma divisão de pontos, no Camp Nou, um resultado que nunca é aceito de bom grado para uma equipe grande que nem o Barça.

Publicidade

Ainda assim, a resposta do time foi mais positiva, uma vez que cedo se viram perdendo por 2 a 0. A reação foi boa, mas Messi sabe que precisou se esforçar para resgatar esse empate e até teria dado um ‘puxão de orelhas’ em três jogadores.  

Partida complicada contra o Valência

Apesar de um mau início de partida, quando o Valência aproveitou para abrir um 0 a 2 no marcador, o Barcelona conseguiu melhorar com o decorrer da partida e, graças a Messi, que fez dois gols, o Barcelona evitou a derrota, e até aumentou a liderança na liga espanhola.

Publicidade

Com a derrota do Atlético de Madrid, no Bétis, o Barcelona aumentou para seis pontos a diferença para o segundo classificado. O Real Madrid vem logo atrás, com oito pontos de distância.

Publicidade

Messi deu ‘puxão de orelhas’

De acordo com o Don Balón, o craque argentino teve algumas palavras no intervalo com Phillipe Coutinho, que ainda está longe de seu melhor nível e teve mais um encontro bem apagado. Messi está sendo um dos melhores amigos do brasileiro, torcendo por sua recuperação, mas contra o Valência, Messi não teria gostado de sua atitude em campo.

Publicidade

Também Sergi Roberto escutou uma bronca de Messi. O jogador espanhol esteve menos concentrado e teve culpas nas jogadas que deram os dois gols do Valência. Também Arturo Vidal teria ficado na mira de Messi, que acabou sendo superado durante o primeiro tempo, pelo meio-campo formado por Coquelin e Dani Parejo.

Erros não são para repetir

Messi teria avisado seus companheiros de equipe que eles não podem facilitar dessa forma contra outros adversários, nomeadamente nas eliminatórias. O Barcelona tem sentido algumas dificuldades na sua defensiva e Messi teme que isso possa ser crucial em jogos mais difíceis, nomeadamente na Copa da Espanha, contra o Real Madrid, e logo depois contra o Lyon, para a Liga dos Campeões. Messi pede maior concentração, para que esses erros não se repitam mais. 

Publicidade
Publicidade