in

Carlinhos Maia assume romance gay, mostra o namorado e publica vídeo com pedido de casamento; assista

Montagem: E. Maldonado

Carlinhos Maia resolveu abrir o coração neste domingo (3) e assumir publicamente o romance com Lucas Guimarães. O humorista publicou um vídeo, que foi gravado na casa da cantora Simone, que faz dupla com Simaria, em seu Instagram, e revelou que pretende se casar.

Publicidade

Carlinhos é hoje conhecido como o “Rei do Instagram”. Em agosto de 2018, o humorista foi anunciado como a personalidade brasileira com mais visualizações no Stories do Instagram em todo o mês de junho. No ranking mundial, ele fica em segundo lugar, perdendo apenas para a socialite norte-americana Kim Kardashian. 

Na legenda do post, Carlinhos contou que o relacionamento dura a quase 10 anos e que muitas vezes chorou por ter que esconder da família e amigos o amor que sente por Lucas. “Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles”, relembrou o rapaz.

Publicidade

Além do vídeo onde ele aparece bastante emocionado, Carlinhos aproveitou para fazer um pedido de desculpas: “Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam”.

Publicidade

Ele ainda aproveitou para deixar um recado para os fãs e revelou que pretende se casar em maio deste ano. “Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR”, declarou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.