in

Sônia Lima quebra o silêncio e aparece aos prantos após Morte de Wagner Montes

Reprodução: Instagram/Sônia Lima /Terra / Montagem: Nado Calegari

Wagner Montes faleceu no último sábado (26). Ele veio a óbito aos 64 anos depois de algumas complicações de saúde. Por ser uma pessoa muito querida no meio em que trabalhou, o apresentador recebeu diversas homenagens.

Publicidade

Uma das homenagens mais importantes foi a de sua esposa, Sônia Lima, com quem era casado há 32 anos. Ela quebrou o silêncio na madrugada deste domingo (03) e usou seu perfil oficial no Instagram para contar tudo o que tem passado após a morte de seu marido.

“Desde que você se foi, tem sido um dia de cada vez… e tenho aprendido a viver sozinha. Estou descobrindo que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você, mas se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você, estarei sempre triste para que a tristeza, minha companheira, me traga sempre você… te amo meu amor”, escreveu ela em sua publicação.

Publicidade

Wagner Montes ficou internado por dois dias por conta de uma infecção urinária, após complicações ele morreu, porém a causa final de seu óbito não foi revelado para a imprensa até o momento. Ele sofreu um infarto em 2018, o que preocupou seus fãs, amigos e familiares.

Publicidade

O apresentador começou sua carreira na TV Tupi, depois teve passagens pelo SBT, CNT e posteriormente a RecordTV, ma qual ele teve seu trabalho de maior relevância, quando apresentou o Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ, ambos da afiliada carioca da emissora paulista. Esse ano porém, ele daria um salto ainda maior, pois em fevereiro ele assumiria seu cargo como deputado federal, eleito pelo Rio de Janeiro com mais de 65 mil votos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .