in

Cliente de famosa operadora de telefonia recebe ofensa em fatura: ‘Mineiro boiola’

Reprodução/Arquivo Pessoal

O caso aconteceu em Lambari (MG), Bruno Ribeiro Carvalho de trinta e um anos conta que estava tendo problemas com a operadora TIM desde 2018. Segundo ele, foram feitas cobranças indevidas na contratação de um plano.

Publicidade

Bruno explicou que ao invés de descontar uma vez por mês, descontava todos os dias, e que o desconto teve duração de uma semana. Após fazer reclamações ele recebeu o relatório de chamada que constava a ofensa  “mineiro boiola otário”.

Ele está fazendo tratamento contra o câncer e realiza sessões de radioterapia, e por esse motivo acabou não percebendo os xingamentos ao receber a conta, e só entendeu as ofensas após abrir o documento e ver as informações. O documento foi impresso no dia 15 de janeiro de 1019.

Publicidade

Após o ocorrido, Bruno ainda tentou contato com o canal de atendimento da operadora mas não teve sucesso, então procurou o Procon para buscar orientação de como deveria prosseguir.

Publicidade

Após 3 dias, Bruno conta que a operadora Tim entrou em contato pedindo desculpas pelo ocorrido, falando que não era praxe da empresa. Depois da ligação, a TIM ainda teria enviado uma carta com o pedido de desculpa que chegou no dia 26 de janeiro.

Publicidade

“Pedimos desculpas pelos transtornos causados e esclarecemos que seu cadastro já se encontra corrigido. Informamos também que este ato não corresponde aos valores éticos e morais disseminados pela Tim e seus colaboradores“, explica em trecho da carta.

Bruno desabafou sobre o caso “Eu senti um desrespeito com o consumidor. Foi um desrespeito porque, mesmo às vezes a gente se estressando com a demora, a empresa não tem direito de emitir um relatório de chamadas, ou uma conta e tratar o cliente com xingamento”.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade