in

BBB19: verdadeira face de Danrley vem à tona e ele sofre terrível conseqüência

Reprodução: Instagram/Danrley / Gshow / Montagem: Nado Calegari

O participante do BBB19, Danrley, é um dos nomes mais comentados nas redes sociais, uma vez que o rapaz é de origem humilde e o público sempre costuma adotar como ‘queridinho’ da atração esse tipo de perfil. Um exemplo recente a ser citado é Gleici, a morena também de origem humilde foi a vencedora da edição passada do programa.

Publicidade

Porém, o carioca precisou de poucos dias para ser acusado por participantes de estar se vitimizando, esse tipo de estratégia pode não ser bem visto, uma vez que o público está acompanhando a sua vida desde que ele surgiu na telinha. Um exemplo disso é que ele que se apresenta como humilde, o que de fato é verdade, mas uma foto dele usando um iPhone incendiou as redes sociais.

O rapaz de 19 anos chegou a dizer que ele quase perdeu a seletiva para entrar na atração porque ele estava sem wifi na sua casa. O vendedor de picolé é morador da Rocinha, na cidade do Rio de Janeiro, sendo o primeiro de sua família a ingressar em uma faculdade, se dedicando sempre aos estudos.

Publicidade

Em uma conversa entre os participantes Diego e Carolina, foi dito que o rapaz deveria mostrar-se mais ingressado no jogo do que fazer questão de mostrar a sua vida pessoal. Por sua vez, Danrley não é o primeiro a se vitimizar na atração, e o histórico da atração mostra que isso pode ser um tiro no escuro, uma vez que nunca se sabe como o público vai aceitar isso.

Publicidade

Também da edição passada, Kaysar fez o máximo para mostrar aos telespectadores a sua história de vida sofrida, por ser sírio e por ter sua família ainda na Síria passando por grande dificuldade. O brother acabou exagerando ao contar suas histórias e o público não gostou nada disso.

Publicidade

Tanto que a terrível conseqüência, que pode em breve acontecer com Danrley, aconteceu com Kaysar. O sírio não foi o vencedor da atração, e sim Gleici, que mesmo sendo de origem humilde também, não usou a sua condição social para se favorecer na atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .