in

Felipe Neto ‘ataca’ Bruna nas redes sociais, mas atriz ‘mita’ com resposta avassaladora

UOL

Neste sábado (02) o youtuber Felipe Neto resolveu ser piadista nas redes sociais e escolheu logo a atriz Bruna Marquezine para atacar.

Publicidade

Ao ver uma notícia, na qual um dos trechos do título dizia, “Bruna quebra a web”, Felipe resolveu tirar um sarro.

Logo em seguida ele escreveu: “Gente, minha internet aqui tá de boas. Quebrou a de vcs aí? To preocupado”. A frase foi comentada na postagem que continha a notícia de que a atriz havia “quebrado a web”. Porém, o que ele talvez nunca imaginasse, é que a atriz não só viria a sua postagem, como também a responderia.

Publicidade

Bruna escreveu: “Sabe que a minha também? Tudo normal. Besta hahaha”. Ao notar que teve seu comentário citado pela atriz global, Felipe Neto voltou a falar sobre o assunto, dizendo estar se sentindo constrangido com a situação. O youtuber revelou que quando leu a mensagem deixada pela contratada da Globo se sentiu desconfortável, mas ao contrário dele, a global estava tão a vontade que riu da situação novamente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Fãs se surpreendem ao ver que Bruna Marquezine não segue mais Neymar

Publicidade

Falando em Bruna Marquezine, sempre muito antenada nas suas redes sociais, parece que a atriz não estava mais querendo ver postagens de seu ex, pois, ela não o segue mais no Instagram. Os fãs da global, notaram que ela não está mais entre os seguidores do camisa 10 do PSG.

Quem também acabou sofrendo por tabela, foi o pai do jogador, porque Bruna também deixou de segui-lo, mas nem tudo está perdido. Para a surpresa de muitos, a atriz passou a seguir a irmã do craque. O relacionamento dos dois chegou ao fim no ano passado, mas até hoje algumas indiretas entre eles são constantes.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.