in

Felipe Melo ‘apavora’ e sai xingando após derrota no Dérbi

FogãoNET

O Palmeiras perdeu mais uma partida contra o Corinthians no Allianz Parque. Já soma a quarta derrota para a equipe Alvinegra contra apenas duas diante o maior rival. A partida foi marcada por brigas e tensão, principalmente pelo lado palmeirense, que começou perdendo o jogo no início.

Publicidade

Felipe Melo saiu de campo xingando e revoltado.. O volante estava indignado com algo, especula-se que seja com o árbitro da partida e com alguns de seus companheiros, porém não é nada certo.

Deyverson foi expulso de jogo no final do 2º tempo ao cuspir no meio-campista Richard, do Corinthians. O centroavante estava irritado pela falta sofrida segundos antes de cuspir no jogador rival. O arbitro viu tudo e expulsou Deyverson direto; o centroavante tinha acabado de entrar na partida.

Publicidade

O gol do Corinthians foi marcado por Danilo Avelar, que vinha sendo muito criticado pela torcida alvinegra. O lance do gol foi um dos únicos que a equipe Alvinegra chegou ao gol palmeirense.

Publicidade

O jogo terminou com 28 chutes do Palmeiras e apenas 8 do Corinthians. Porém, a equipe Alvinegra se mostrou mais eficiente na finalização, em 8 chutes 5 foram ao gol, já na equipe do Palmeiras em 28 apenas 1 foi ao gol corinthiano.

Publicidade

Carlos Eduardo foi escalado como jogador titular na equipe do Palmeiras, mas não voltou para o segundo tempo, após ser fortemente criticado pela torcida palmeirense. O atacante que chegou ao Verdão essa temporada não foi bem, no intervalo de jogo se viu substituído pelo atacante Felipe Pires.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com