in

Após cuspir em Richard, Deyverson deve ter punição ainda maior

Premiere

Palmeiras e Corinthians se enfrentaram por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Por mais que o Palmeiras tenha feito diversos investimentos e tenha um elenco considerado como o melhor do Brasil, o clássico foi vencido pelo Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Como todo Dérbi, este foi marcado por muitas polêmicas, e o centroavante Deyverson protagonizou mais uma discussão entre jogadores. O atacante palmeirense cuspiu no Richard, volante do Corinthians, e logo depois foi expulso.

O Palmeiras terminou o jogo com um atleta a menos e foi prejudicado por isso, até porque pressionou pelo empate até o final da partida. O Corinthians teve chances de ampliar, mas não conseguiu. O primeiro gol foi no começo e feito pelo tão criticado lateral-esquerdo Danilo Avelar.

Publicidade

O fato é que, além do cartão vermelho recebido na partida, Deyverson pode ter uma punição ainda maior pela cuspida que deu em seu adversário. Normalmente as federações costumam dar ganchos aos atletas que cospem em adversários e não deve ser diferente com a FPF (Federação Paulista de Futebol).

Publicidade

O Palmeiras vem utilizando o Campeonato Paulista como um laboratório, porém no clássico não pode se dizer isto. O Verdão entrou com força total e querendo ganhar dentro de casa, na arena Allianz Parque, entretanto mais uma vez perdeu para seu grande rival e frustrou toda a torcida presente.

Publicidade

Torcedores do Palmeiras vaiaram o time em sua saída. No entanto, muitos jogadores saíram irritados de campo, por acreditarem que a expulsão de Deyverson teria sido injusta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com